Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas.
Seguimos trabalhando e buscando mais investimentos para a nossa amada Salvaterra.
Mais equipamentos chegando para fortalecer os serviços públicos e melhorar a qualidade de vida da nossa população!
Salvaterra será contemplada com 1 trator e 4 triciclos, importantes investimentos que irão contribuir com o desenvolvimento do município e o atendimento às nossas comunidades.
Nosso agradecimento especial ao Deputado Federal Priante, que mais uma vez demonstra seu compromisso com Salvaterra, destinando benefícios que ajudam a transformar a realidade do nosso povo.
Muito obrigado por lembrar da nossa princesa do Marajó e por ser um grande parceiro do nosso município.








