Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas, Secretaria Municipal de Saúde.
No dia 23 de junho, foi dia de construirmos juntos o futuro da saúde de Salvaterra!
A 12ª Conferência Municipal de Saúde reuniu representantes da sociedade civil, trabalhadores da saúde, gestores e usuários do SUS para debater propostas, fortalecer as políticas públicas de saúde e garantir que a voz da população seja ouvida.
Com diálogo, participação e compromisso, foram discutidas importantes demandas para o aprimoramento dos serviços de saúde no município, além da eleição dos representantes que levarão as propostas de Salvaterra para a Conferência Estadual de Saúde.
Seguimos fortalecendo o controle social e construindo uma saúde pública cada vez mais participativa, democrática e eficiente para todos.
Juntos, construímos uma saúde melhor para Salvaterra.







