Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas, Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
No dia 25 de junho, Salvaterra recebeu a 3ª etapa do Projeto Caminho dos Mares, uma importante iniciativa voltada às comunidades costeiras, promovendo a escuta, o diálogo e a construção coletiva de propostas para o desenvolvimento sustentável da região.
O encontro reuniu representantes da população, instituições e parceiros estratégicos, fortalecendo a participação social e o debate sobre ações que contribuam para a preservação ambiental, a valorização das comunidades tradicionais e o desenvolvimento local.
A gestão municipal reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam a sustentabilidade, a inclusão e a melhoria da qualidade de vida da população salvaterrense.
Juntos, seguimos construindo caminhos para um futuro mais sustentável e próspero para Salvaterra.
Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA.








