Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas.
Estamos sempre trabalhando e pensando em fazer o melhor para nossa amada Salvaterra.
Agradecemos o apoio incondicional do Deputado Federal Priante, grande parceiro do nosso município, que tem contribuído com importantes investimentos e conquistas para a nossa população.
Juntos, seguimos construindo uma Salvaterra cada vez mais forte, desenvolvida e cheia de oportunidades para todos.







