A Prefeitura Municipal de Salvaterra, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida você para participar da Audiência Pública para apresentação, discussão e recebimento de críticas/sugestões do Plano Municipal de Saneamento Básico de Salvaterra (abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial) no dia 03 de dezembro de 2021, às 09h00, na Câmara Municipal de Salvaterra.

A Audiência será conduzida pela Consultor Ambiental e Servidor Público da Funasa, Senhor José Raimundo Cardoso Ferreira.

A Audiência irá apresentar os pontos diagnosticados no saneamento básico local, bem como os programas, projetos e ações propostas para a solução dos problemas elencados. O objetivo norteador do PMSB é alcançar a universalização do saneamento básico a população do município de Salvaterra – PA, com qualidade, quantidade e equilíbrio ambiental.

Após a Audiência Pública, os documentos apresentados terão a inclusão das sugestões e críticas e serão disponibilizados para acesso por meio de Consulta Pública.
A aprovação do PMSB em lei ocorrerá após a consulta pública.
A sua participação é muito importante. Aguardamos Você!