No dia 22 de junho, tivemos a satisfação de realizar a entrega das Declarações de Estabilidade aos profissionais da educação da rede municipal.
A estabilidade é uma garantia constitucional prevista no Art. 41 da Constituição Federal, adquirida após três anos de efetivo exercício e aprovação na Avaliação Especial de Desempenho do Estágio Probatório.
Este é um momento de reconhecimento ao compromisso, à dedicação e à responsabilidade desses profissionais que contribuem diariamente para a construção de uma educação de qualidade em nosso município.
Parabéns aos professores e professoras por essa importante conquista. Um direito adquirido, merecido e celebrado por todos nós!
Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas.
Secretaria Municipal de Educação – SEMED.
Valorizando quem transforma vidas por meio da educação.











