Higienização das escolas municipais de Salvaterra

A prefeitura de Salvaterra através da Secretaria de Saúde (SEMUSA) e com o apoio da Secretaria de educação (SEMED) estão fazendo a higienização das escolas municipais com o intuito de dar mais segurança aos profissionais que trabalham em nossas escolas promovendo o bem estar da comunidade escolar e melhores condições no trabalho de orientação das atividades não presenciais em tempos de pandemia.

As escolas que já foram contempladas com a higienização na semana passada foram as seguintes: E.M.E.I.F. José Inácio dos Reis, E.M.E.I. Perpétuo Socorro, E.M.E.I.F. Doralice das Neves, E.M.E.I. Santa Rita P.A., E.M.E.I.F. Tito Leão  de Paula, E.M.E.I.F. Zacarias de Castro, E.M.E.I.F.Q. Sebastião de Assis Gonçalves, E.M.I. Anexo Sebastião de Assis Gonçalves e E.M.E.I.F.Q São Veríssimo.

Essa semana mais escolas receberam os agentes da SEMUSA em suas dependências. Dessa vez as escolas contempladas foram: E.M.E.I.F.Q. de Bairro Alto, E.M.E.F.Q. Benedito Thomaz Carneiro, E.M.E.I.F.Q de Bacabal, E.M.E.I.F.Q. de Santa Luzia, E.M.E.F. Baha’i Olavo Novaes e E.M.E.I. Santa Rita (Pechincha).

Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo Secretário Municipal de Educação, o Senhor Klébson Glória. A Ação faz parte do cronograma de higienização das escolas da Rede Municipal de Ensino em parceria firmada entre SEMED e SEMUSA.

Nossos cordiais agradecimentos aos gestores escolares e a Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa da Sr. Gabriela Portal Sec. de Saúde e sua equipe, que não mediram esforços no enfretamento da COVID-19, proporcionando melhores condições para a realização do trabalho educacional.