Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas, Secretaria Municipal de Assistência Social.
Na manhã do dia 24 de junho, realizamos mais uma importante ação da campanha Junho Violeta, mês dedicado à conscientização e ao combate à violência contra a pessoa idosa.
Foi uma manhã marcada por muita alegria, acolhimento, informação e cuidado. Tivemos a participação da psicóloga Marcilene Oliveira, que conduziu uma enriquecedora roda de conversa com os idosos presentes, promovendo reflexão, diálogo e orientação sobre os direitos da pessoa idosa.
Contamos também com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que realizou serviços de vacinação, testes de glicemia e aferição da pressão arterial.
A programação incluiu ainda dinâmicas, lanches e sorteio de brindes, proporcionando momentos de integração e valorização dos nossos idosos.
* Reforçamos à população salvaterrense: não se cale diante de qualquer situação de violência contra a pessoa idosa.
Cuide, proteja e valorize. Essa luta é de todos nós. #JunhoVioleta #RespeitoAoIdoso #SEMAS #PrefeituraDeSalvaterra #GestãoValentimLucas







