Agenda do Prefeito

2022

Maio

Data: 20/05/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes teve participando da cerimônia de reabertura dos Jeps jogos escolares no ginásio municipal do município e logo após se reunirá com os professores.

Data: 19/05/2022 e 20/05/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes fará reunião com secretaria de educação tratando de assuntos em prol do município.

Data: 17/05/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes viajou para Belém para tratar de assuntos com o Sebrae PA , relacionado ao município de Salvaterra.

Data: 16/05/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes teve em Soure para encontrar-se  com o governador do Estado do PA Helder Barbalha para assistir a ordem de serviço de asfaltamento para a cidade de Salvaterra PA.

Abril

Data: 12/04/2022 às 16hs
O prefeito esteve presente no lançamento do edital do programa revalida, realizado no Palácio do governo.
Local: Av.Dr Freitas, 2531 Belém/PA

Data: 12/04/2022 às 10hs
O prefeito esteve em Belém junto ao governador do estado Helder Barbalho para entrega da readequação Instituto médicos e de  odontologia legal Renato Chaves
Local: trav.Trans bengui Belém/Pa.

Março

Data: 08/03/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes estará novamente com o governador do Estado do Pará para tratar de assuntos de que forma podem trazer benefícios em prol do município de Salvaterra PA.

Data: 07/03/2022
O Sr.prefeito Carlos Alberto Santos Gomes teve em reunião com o governador do Estado do Pará Helder Barbalho para uma assinatura das ordens de serviços para a construção de creches pelo programa creches por todo o Pará em prol do município de Salvaterra. O prefeito está juntamente com o governador para tratar de assuntos relacionado ao município de Salvaterra PA.

Fevereiro

Data: 10/02/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na Polícia Rodoviária Federal para liberação do veículo da secretaria de meio ambiente do município de Salvaterra, tratando de todas as providências cabíveis para retirada do veiculo para o município também documentados e outras coisas a mais para a liberação do veiculo para o município.

Data: 08/02/2022
O gestor municipal Sr.Carlos Alberto Santos Gomes estará em Belém PA no setor da polícia Federal para a retirada do novo veículo da secretaria do meio ambiente para trazer pro município de Salvaterra PA.

Data: 07/02/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes estará participando de uma reunião na vila de Muana onde receberá do governador Helder Barbalho um novo aparelho de ultra monografia para o hospital do município de Salvaterra PA.

Data: 03/02/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na inauguração do Museu em Cachoeira do Arari e com os vereadores do município de Salvaterra participando da cerimônia do novo museu de Cachoeira do Arari junto com o governador e senador do Estado do Pará.

Data: 01/02/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na comunidade de Deus Ajude para a implantação da nova caixa de água da comunidade de Deus Ajude e realizando serviços na comunidade.

Janeiro

Data: 27/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na polícia rodoviária Federal para receber o veículo do secretário de meio ambiente e dar entrada nos documentos para retirada do veículo na próxima terça feira dia 01/02/2022.

Data: 26/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes vai estar recebendo um veiculo no porto futuro das mãos do governador Helder Barbalho para o município de Salvaterra para dar suporte para às secretárias do município de Salvaterra.

Data: 25/01/2022 às 11:00hs
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na Sefa para reunião em prol do município e o gestor estará também na secretaria (PGE)Procuradoria Geral do Estado para uma reunião.

Data: 14/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes teve na vila do Siricari e Deus Ajude na planagem das ruas da comunidades do município onde acontecerá a festividades de São Sebastião.

Data: 13/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve no terreno próximo ao trevo de Joanes na drenagem do novo aeroporto municipal de Salvaterra.

Data: 12/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve no trevo de Joanes para a fiscalização do projeto do novo aeroporto de Salvaterra onde se encontra de serviço com a comunidade e secretárias do município para construção do novo aeroporto.

Data: 11/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na vila de Siricari preparando as estradas e dando suporte para a festividades de São Sebastião.

Data: 10/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na vila da Boa Esperança com interesse relacionado a comunidade.

Data: 08/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos esteve em reunião com a vila do Maruaca e Chacara para tratar de assuntos da comunidade.

Data: 07/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes compareceu na vila de Pingo da Aqua e Boa Esperança para tratar de assuntos da comunidades.

Data: 06/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na Vila da Boca da Mata e Pingo da Aqua para reunião em prol dos moradores e da comunidade em geral.

Data: 06/01/2022
O prefeito municipal Carlos Alberto Santos Gomes esteve na Vila da Boca da Mata para a limpeza nas vilas.

Data: 04/01/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes esteve na Vila da Boca da Mata tratando de assuntos da comunidade e na ampliação das vilas.

2021

Dezembro

Sem agenda externa

Novembro

Sem agenda externa

Outubro

Sem agenda externa

Setembro

Sem agenda externa

Agosto

Data: 01, 02 e 03/08/2021
Viajou a Belém período de 3 dias para tratar de assuntos relacionado ao município de Salvaterra pa.

Julho

Data: 22/07/2021
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes teve reunião com a equipe abraça Marajó

Junho

Data:30/06/2021
Reunião (Abraça Marajó).

Data:29/06/2021
Participou de reunião na escola Bosque.

Data: 24/06/2021
Viagem a Castanhal para buscar Grama para o Município.

Data: 23/06/2021
Reunião com a Defesa Civil, assunto (Matadouro Municipal).

Data: 22/06/2021
Reunião na conversa a respeito da visita do Presidente Bolsonaro. para priorizar as demandas dos Municípios do Marajó.

Data:18/06/2021
Reunião com os motoristas de ônibus.

Data:15/06/2021
Reunião na AMAM para discutir sobre implantação da usina de resíduos sólidos no Marajó Oriental.

Data:14/06/2021
Reunião com o gerente do banco 24 horas para implantação de um caixa eletrônico no Município.

Maio

Data 28/05/2021
Participou de reunião na escola Bosque

Data 27/05/2021
Viajou para Belém para uma reunião na escola Bosque

Data 21/05/2021
O Prefeito viajou para Belém

Data: 21/05/2022
O prefeito Carlos Alberto Santos Gomes teve que se afastar do município ir ate a capital de Belém do Pará para tratar-se de assuntos populares do município de Salvaterra.

Data 20/05/2021
Reunião às 10:00hs. O prefeito Municipal Carlos Alberto Santos Gomes teve uma reunião de turismo acompanhado do secretário de esporte na comunidade de quilombolas de mangueiras.

Data: 18/05/2021 às 9:30hs
Ocorreu mais uma filmagem na Orla da Praia Grande com participação do prefeito da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Esporte, mostrando um pouco da cultura do Marajó e em seguida acompanharam a comitiva dos visitantes até o aeroporto

Data 18/05/2021
O Prefeito teve acompanhando a Produção nas Filmagens junto com o secretário de Turismo

Data 17/05/2021
Aconteceu um evento na orla da praia grande de Salvaterra com a participação da produção do programa do ratinho e várias outras atrações. O Marcelo Wal tiririca e grupo de carimbó e de mais autoridades, com a finalidade de mostrar a Cultura do Estado do PA

Data 01/05/2021
Sem compromissos oficiais

Abril

Data: 25/04/2021
Compras de tubulação

Data: 13/04/2021
Recebimento de materiais pesados (Tratores) que o governo cedeu para o município

Data: 11/04/2021
Audiência com o governador Helder Barbalho, deputada Cilene Couto, Junior Ferraz (assessor)

Data: 07/04/2021
Reunião em Belém com o secretário de educação de Belém editora de livros

Data: 04/04/2021
Juiz da comarca: Assunto: Precatórias (concursos públicos)

Data: 02/04/2021
Executado o serviço do “Deus ajude”. Desobstrução de vias e pesagem de rede elétricas

Data: 01/04/2021
Sem compromissos oficiais

 Março

Sem agenda externa

Data: 01/03/2021
O prefeito reuniu com a sua assessoria

Fevereiro

Data: 28/02/2021
Reunião de apresentação dos membros do conselho

Data: 10/02/2021
Viagem Para Belém

Data: 09/02/2021
Reunião com o Secretário de Turismo
Assunto: Pulsar Marajó

Data: 05/02/2021
Reunião com o Secretário de Agricultura.

Data: 01/02/2021
O Prefeito estava Resolvendo alguns assuntos no foro da comarca da cidade

Janeiro

Data: 28/01/2021
Reunião de apresentação dos membros do conselho

Data: 11/01/2021
Visita nas Comunidades do Município

Data: 10/01/2021
Reunião com o setor jurídico no gabinete da prefeitura

Data: 07/01/2021
Reunião com os secretários no gabinete da prefeitura

Data: 05/01/2021
Reunião com os Secretários

Data: 04/01/2021
Apresentação dos Funcionários

Data: 04/01/2021 
Reunião com os secretários no gabinete da prefeitura

Data: 03/01/2021 
Saída para acompanhar serviços nas ruas de Salvaterra

Data: 02/01/2021
Visita para acompanhar obra de terraplanagem na vila de Caldeirão

2020

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Data: 27/07/2020
Reunião interna com assessoria Jurídica e demais secretários para tratar de medidas para enfrentamento ao coronavírus.

Data: 10/07/2020
Reunião interna

Data: 19/07/2020 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Junho

Data: 18/06/2020
Reunião interna, com as secretarias de administração e educação.

Maio

Data: 12/05/2020
Reunião interna, com as secretarias de administração, saúde, assistência e educação.

Data: 06/05/2020
Reunião com a equipe de saúde, educação e assistência para tratar da organização das ações que estão sendo feitas para combate ao COVID19.

Data: 05/05/2020
Reunião com Jurídico para medidas necessárias ao combate ao COVID19.

Abril

Data: 27/04/2020
Reunião através de vídeo chamada, com prefeitos da região e o presidente da ARCON, o Dr. Eurípedes, para tratar a assuntos acerca das viagens pela golfinho, lanchas, navios e balsas.

Data: 27/04/2020
Reunião interna com assessoria Jurídica e demais secretários para tratar de medidas para enfrentamento ao coronavírus.

Data: 24/04/2020
Reunião com secretario de saúde para tratar de planejamento das ações de combate ao coronavírus.

Data: 23/04/2020
Reunião com a equipe de educação para organização da distribuição do kit da merenda escolar.

Data: 22/04/2020
Reunião com a equipe de educação e setor jurídico para decisões acerca de férias antecipadas.

Data: 20/04/2020
Reunião com secretaria de saúde e equipe e setor Jurídico, para tratar de planejamento de ações ao combate do coronavírus, junto com a equipe de endemias, vigilância em saúde.

Data: 18/04/2020
 Reunião com a equipe de saúde para tratar da divulgação dos boletins epidemiológico e medidas necessárias para combate ao corona vírus.

Data: 17/04/2020
Reunião no gabinete da prefeitura, com o Subchefe  do estado maior do comando conjunto norte, oficial de operações do comando conjunto norte, oficial de operação da força terrestre componente, para tratar de assunto e medidas para o combate ao coronavírus.

Data: 15/04/2020
 Reunião com a equipe de saúde para tratar de planejamento e ações que serão tomadas para combate ao coronavírus.

Data: 14/04/2020
Reunião com a equipe jurídica, contábil e secretaria de administração e finanças para tratar de planejamento financeiro e medidas de contenção de gastos.

Data: 12/04/2020
 Reunião com equipe de saúde para tratar de assuntos de segurança e prevenção ao combate ao COVID19.

Data: 08/04/2020
 Reunião com o jurídico e equipe de saúde para tratar de ações que deverão intensificar as ações ao combate ao coronavírus.

Data: 05/04/2020
 Reunião interna com equipe da secretaria de saúde, educação e assistência social, para tratar de ações de combate ao coronavírus.

Março

Data: 26/03/2020 de 09:00 às 16:00
Atendimento ao público

Data: 25/03/2020
Reunião  interna com Assessoria Jurídica, acerca de novas medidas a serem tomadas para o enfrentamento ao coronavírus.

Data: 24/03/2020 de 09:00 às 16:00
 Atendimento ao público

Data: 20/03/2020
 reunião com o secretário de saúde para tratar de assuntos ligados a prevenção no combate ao coronavírus.

Data:19/03/2020 09:00 as 14:00
Atendimento ao público

Data:18/03/2020
Reunião interno, com assessoria jurídica e secretaria de saúde para tratar de novas medidas a serem tomadas para combate ao COVID19.

Data: 17/03/2020
 Planejamento para reunião intercontinental para avaliação  e planejamento das ações em caso de suspeita e confirmação do COVID19.

Data: 16/03/2020
Ida até Belém, junto a Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará – CPH, para tratar de melhorias para Salvaterra.

Data: 12/03/2020
Reunião com a secretaria de educação para tratar de planejamento do jogos Estudantis.

Data:10/03/2020
Reunião com a secretaria de assistência social, para tratar de planejamento de ações com nossos idosos.

Data: 05/03/2020 de 09:00 às 13:00
 Atendimento ao público

Data: 03/03/2020 de 09:00 às 15:00
Atendimento ao público de 09:00 as 15:00

Fevereiro

Data: 27/02/2020
Reunião com a secretaria de educação para tratar de ações de melhorias na qualidade de ensino.

Data: 20/01/2020 de 09:00 às 16:00
Atendimento ao público

Data: 13/01/2020 de 09:00 às 16:00
Atendimento ao público

Data: 11/01/2020 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 06/02/2020
Reunião interna com a secretaria de administração e finanças e departamento jurídico.

Data: 04/02/2020 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Janeiro

Data: 31/01/2020
 Reunião interna com secretarias municipais para tratar de ações a serem tomadas para melhora da oferta de serviços.

Data: 09/01/2020 de 09:00 às 16:00
Atendimento ao público

23/01/2020 – Atendimento ao público de 09:00 as 14:00

Data: 16/01/2020 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 14/01/2020 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 10/01/2020
 Reunião interna no gabinete do prefeito com equipe jurídica e contábil.

Data: 09/01/2020 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 08/01/2020
Reunião interna com secretarias municipais para tratar de planejamento de ações para melhorias na qualidade dos serviços ofertados a população.

2019

Dezembro

Data: 07/12/2019 
Participação do Círio Municipal da Conceição em Salvaterra

Data: 06/12/2019
Visita a obras realizada na Travessa Beira mar.

Data: 05/12/2019 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 03/12/2019 de 09:00 às 15:00
Atendimento ao público

Novembro

Data: 29/11/2019
Participação no II torneio estudantil no Ginasio Nonatão

Data: 26/11/2019
Fiscalização de obras no ramal da Vila de Monsarás, atendimento a comunidade de Chacaras, Albino e Pingo d’ água

Data: 20/11/2019
Fiscalização no ramal da comunidade Quilombola da Boa Vista e Muro de Contenção na Praia Grande

Data: 19/11/2019 de 09:00 às 15:00
Atendimento ao público

Data: 15/11/2019
Visita a comunidade Quilombola da Boa Vista

Data: 13/11/2019
Ida Belém, junto a EETEPA para assinatura do Termo de Cooperação Técnica, para fortalecer a rede educacional de ensino

Data: 12/11/2019 de 09:00 às 15:00
Atendimento na Secretaria de Assistência Social

Data: 07/11/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 05/11/2019
Visita a ramais que vão precisar de melhorias para enfrentar o inverno

Data: 01/11/2019
Ida a Belém ate a SESPA, para assinatura do cofinanciamento estadual da atenção primaria em saúde

Outubro

Data: 28/10/2019
Fiscalização dos serviços de melhorias de ramais da Suzana e Paramajó

Data: 23/10/2019
Fiscalização da obra de reforma da Escola Edemar Nunes de Vasconcelos

Data: 22/10/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 10/10/2019
Reunião interna para planejamento de pagamento de folha de pagamento e fornecedores

Data: 04/10/2019
Fiscalização da obra do Muro de Contenção da Orla da Praia Grande

Data: 02/10/2019
Reunião na SEMAS para planejamento e organização da eleição do novo conselho municipal do direito da criança e adolescente

Setembro

Data: 27/09/2019
Reunião com a SEMED acerca do início dos jogos fundamentais

Data: 26/09/2019
Entrega de banheiro a famílias carentes

Data: 25/09/2019
atendimento ao público

Data: 25/09/2019
Reunião com a SEMUSA para planejamento e organização da campanha nacional contra o sarampo

Data: 24/09/2019
Reunião com o setor administrativo e financeiro para tratar de pagamento de folha de pagamento

Data: 23/09/2019
Reunião na ARCON, para tratar de assuntos de melhorias  nos serviços dos transportes de navios e lanchas para o porto Camará

Data: 20/09/2019
Ida a Belém para cumprir agenda com o Governo do Estado

Data: 18/09/2019
Reunião na ARCON acerca de melhorias do transporte hidroviários

Data: 16/09/2019
Ida ao SETRAN para reunião e entrega de documentos para pactuar convênio com o Município

Data: 13/09/2019
Audiência junto a Justiça Federal, para tratar de assunto de interesse do Município

Data: 11/09/2019
Ida a Belém para tratar de assuntos junto à Receita Federal do Brasil

Data: 07/09/2019
Ida a Receita Federal para tratar de assuntos junto à Receita Federal do Brasil

Data: 06/09/2019
Audiência junto a Justiça Federal para tratar de assuntos de interesse do Município

Data: 03/09/2019
Reunião com  SEMED para planejamento e organização da semana da Pátria

Agosto

Data: 29/08/2019
Inauguração do Microssistema de abastecimento de água e Esgoto da vila de Passagem Grande

Data: 24/08/2019
Audiência com o Secretário de Saúde do Estado na SESPA para tratar de assuntos de interesse do Município

Data: 23/08/2019
Reunião na SEDOP (Secretaria de Obras Públicas) para tratar de assuntos de interesse do Munício

Data: 09/08/2019 
Reunião com o Governador para tratar de assuntos de interesse do Município

Data: 09/08/2019
Fiscalização da obra do Muro de Contenção da Praia Grande

Julho

Data: 25/07/2019 de 09:00 às 15:00
Atendimento ao público

Data: 23/07/2019
Fiscalização da obra do sistema de abastecimento de água

Data: 09/07/2019 de 09:00 às 15:00
Atendimento ao público

Data: 08/07/2019
Reunião com a SEMUSA para tratar da organização e planejamento da campanha do julho amarelo

Data: 06/07/2019
Fiscalização de obras e revitalizações feitas para o período de festividade de julho

Junho

Data: 26/06/2016
Fiscalização da implantação da Estação de tratamento de água na COSAMPA

Data: 25/06/2016 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 06/06/2019
Ida a COSANPA para fiscalizar o andamento da obra

Data: 05/07/2019
Reunião interna para tratar da organização da festividade do mês de julho

Maio

Data: 24/05/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 17/05/2019 de 08:00 às 15:00
Atendimento ao público

Data: 07/05/2019 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Abril

Data: 30/04/2019 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 24/04/2019
Ida a SESPA verificar o andamento de análise de convênio da Reforma do Hospital Almir Gabriel

Data: 18/04/2019
Atendimento ao público no prédio da Prefeitura

Data: 14/05/2019
Reunião na Secretária de Saúde para tratar dos preparativos para conferencia de saúde

Data: 08/04/2019
Reunião na SEMUSA para tratar da semana de saúde na escola

Data: 02/04/2019
Fiscalização da obra da orla da cidade

Março

Data: 30/03/2019
Fiscalização na obra da reforma e ampliação da escola de condeixa

Data: 19/03/2019
Ida ao Tribunal de Contas dos Municípios

Data: 12/03/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 07/03/2019 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 05/03/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Fevereiro

Data: 27/02/2019
Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do município

Data: 26/02/2019
Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do município

Data: 25/02/2019
Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do município

Data: 21/02/2019 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 19/02/2019 de 08:30 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 15/02/2019
Fiscalização na Reforma e Ampliação do Hospital Almir Gabriel

Data: 14/02/2019 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 12/02/2019 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 11/02/2019
Fiscalização da Construção de 700m de muro de Contenção

Data: 07/02/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento interno

Data: 05/02/2019
Fiscalização da pavimentação na PA-154

Data: 04/02/2019 de 09:00 às 13:00
Atendimento interno

Janeiro

Data: 28/01/2019
Fiscalização na obra do microssistema de abastecimento de água nas comunidades Caldeirão e Passagem Grande

Data: 21/01/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento interno

Data: 16/01/2019 de 09:00 às 14:00
Atendimento interno

Data: 08/01/2019
Fiscalização na construção da Creche

2018

Dezembro

Data: 19/12/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento ao público

Data: 18/18/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento ao público

Data: 12/12/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento ao público

Data: 11/12/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento ao público

Novembro

Data: 22/11/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento ao público

Data: 08/11/2018 de 09:00 às 12:00
atendimento ao público

Data: 06/11/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento ao público

Outubro

Data: 19/10/2018 de 09:00 às 12:00
atendimento ao público

Data: 18/10/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 17/10/2018 de 08:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 16/10/2018 de 09:00 às 15:00
Atendimento ao público

Data: 11/10/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 09/10/2018 de 08:00 às 11:00
atendimento ao público

Data: 04/10/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 02/10/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Setembro

Data: 28/09/2018 de 08:00 às 12:00
Atendimento ao público

Data: 27/09/2018 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 17/09/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 13/09/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 06/09/2018 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 04/09/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento ao público

Agosto

Data: 23/08/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 21/08/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 16/08/2018 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 09/08/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Julho

Data: 24/07/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 17/07/2018 de 09:00 às 14:00
Atendimento ao público

Data: 05/07/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento ao público

Data: 03/07/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento ao público

Junho

Data: 05/06/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 07/06/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 08/06/2018 de 08:00 às 14:00
Atendimento interno

Data: 12/06/2018 de 09:00 às 13:00 
Atendimento externo

Data: 14/06/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 15/06/2018 
Ida a Belém para tratar de assunto de interesse do município

Data: 26/06/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 27/06/2018
Ida a Belém para tratar de assunto de interesse do município

Maio

Data: 01/05/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 03/05/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 08/05/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 09/05/2018 e 10/05/2018
Ida a Belém para tratar de assuntos de interesse do Município

Data: 29/05/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 31/05/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Abril

Data: 03/04/2018 de 09:00 às 13:00 
Atendimento externo

Data: 05/04/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 10/04/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 12/04/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 13/04/2018 de 08:00 às 13:00
Atendimento interno

Data: 24/04/2018
Reunião com secretários municipais e o setor financeiro para avaliação e planejamento de gestão

Março

Data: 06/03/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 07/03/2018 de 09:00 às 12:00
Atendimento interno

Data: 08/03/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 13/03/2018 de 09:00 às 13:00 
Atendimento externo

Data: 15/03/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data:20/03/2018 de 09:00 às 13:00 
Atendimento externo

Data: 21/03/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 23/03/2018 de 09:00 às 12:00 
Atendimento interno

Fevereiro

Data: 06/02/2018 de 09:00 às 13:00 
Atendimento externo

Data: 08/02/2018 de 09:00 às 13:00 e 15:00 às 17:00
Atendimento externo

Data: 13/02/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 15/02/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 20/02/2018 de 09:00 às 13:00 e 15:00 às 17:00
Atendimento externo

Data: 22/02/2018 de 09:00 às 13:00 
Atendimento externo

Data: 27/02/2018 
Reunião interna com ordenadores de despesa para avaliação de gestão

Janeiro

Data: 02/01/2018 de 09:00 às 13:00 
Atendimento externo no prédio da prefeitura

Data: 04/01/2018 de 10:00 às 13:00 e de 15:00 às 18:00
Atendimento no prédio da prefeitura

Data: 05/01/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento interno

Data: 09/01/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 10/01/2018  
Reunião interna com ordenadores de despesa para avaliação de gestão

Data: 23/01/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Data: 25/01/2018 de 09:00 às 13:00
Atendimento externo

Acessibilidade