Prefeitura de Salvaterra Entrega Entreposto Municipal Totalmente Revitalizado

Logo após a passagem por Condeixa, a comitiva com os deputados Júnior Ferrari e Cilene Couto seguiu até o Porto do Guajará, onde foi feito a entrega do Entreposto municipal totalmente revitalizado.

A reforma começou com a retirada da estrutura de madeira que servia como ponte de acesso às embarcações. As tábuas encontravam-se soltas sobre a antiga estrutura e muitas já estavam em má conservação oferecendo risco para a população que precisava usar o trapiche e para os trabalhadores que desembarcavam as mercadorias.

Agora o Trapiche do entreposto está em uma estrutura de concreto, mais alta e mais resistente, além de possuir uma cobertura com telhado em toda a sua extensão oferecendo mais conforto e segurança para a população de nosso município. O entreposto recebeu também uma pintura especial no prédio todo.
A construção do trapiche é uma parceria entre a Prefeitura de Salvaterra e o setor privado, que juntos uniram-se em benefício de um bem comum à população Salvaterrense.

O prefeito Carlos Gomes falou sobre a importância do entreposto para a população Salvaterrense que depende do local para receber mercadorias e para os pescadores que também fazem o desembarque no local.
“Hoje estamos reinaugurando essa obra que é um bem para a nossa população que tanto pedia pela reforma do entreposto e hoje estamos entregando a eles e queremos também continuar firmando a parceria com o deputado Junior Ferrari e com a nossa deputada Estadual Cilene Couto que sempre nos atendeu quando solicitada”. Comentou o prefeito Carlos Gomes.