O PAV funciona por meio de um Acordo de Cooperação Técnica, que possibilita ao município oferecer suporte direto aos cidadãos. No local, a equipe passou a realizar atendimentos por meio do sistema da Receita Federal, além de receber e encaminhar, de forma digital, as demandas dos contribuintes para análise e operacionalização pela Equipe de Atendimento da RFB. Após a conclusão dos procedimentos, os retornos são disponibilizados ao cidadão diretamente no PAV.
A inauguração representou um avanço significativo na oferta de serviços essenciais, garantindo mais praticidade, agilidade e proximidade no atendimento à população salvaterrense.
Entre os serviços disponibilizados estão: Cadastro de CPF, CNPJ, CAEPF, CAFIR, CNO, consulta de Situação Fiscal, declarações, demonstrativos, entre outros atendimentos fundamentais ao cidadão.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Salvaterra, sob a gestão do Prefeito Valentim Lucas, com a eficiência administrativa e a ampliação do acesso da população aos serviços públicos.
Prefeitura de Salvaterra
Aqui começa o Marajó.







