Prefeitura Municipal de Salvaterra, gestão Valentim Lucas, Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo.
Com a chegada do verão, iniciamos a Operação Tapa-Buracos na sede do município, dando continuidade aos serviços de manutenção que começaram no ano passado.
Aproveitando o período de estiagem, nossa equipe trabalha para melhorar as condições de trafegabilidade, proporcionando mais segurança e conforto para motoristas e pedestres.
Em breve, com a intensificação do verão, também daremos início aos serviços de recuperação e drenagem das estradas vicinais, garantindo melhores condições de acesso às comunidades da zona rural.
Seguimos trabalhando e pensando em fazer o melhor para a nossa amada Salvaterra.







