Programação do Verão 2021, o Verão da Vida!

A prefeitura de Salvaterra, através da Secretária de turismo resolveu fazer uma programação de verão diferente para o ano de 2021. Devido a tudo que estamos vivendo com a pandemia, que paralisou os eventos para evitar aglomerações, esse ano a programação será através das lives.

A ideia é mostrar a nossa cultura através da internet em várias lives que acontecerão neste mês de julho. E a primeira acontece, já neste sábado (05) com a presença de cantores locais e a presença de “Bob Fly”, que é fenômeno nas redes sócias utilizando de uma linguagem bem paraense.

Além de muita música o verão de Salvaterra terá premiações durante as lives com sorteios para os que estiverem acompanhando os eventos.

Para gestão municipal, essa foi a forma encontrada de manter a tradição do nosso verão, claro tomando todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

“Ainda é momento de evitar aglomerações, mas podemos utilizar os recursos digitais para fazer um verão inesquecível, interativo e de combate ao Covid -19.”

O verão contará com bandas, artistas da terra, grupos culturais, desfile de beleza e o 1ºCOSLUM (Combate Salvaterra de Luta Marajoara). Convidados participam falando de bem estar, dicas, contando histórias e conversando com o público, que poderá participar por WhatsApp . Ao longo do evento, serão realizados sorteios de brindes com os participantes que estiverem assistindo ao evento.

Esta é mais uma iniciativa que pretende fortalecer os laços e vínculos de todos. Neste momento, em que ainda precisamos tomar o máximo de cuidados para manter nossa saúde física e mental, vamos fortalecer a alegria e a esperança que, em breve, possamos nos abraçar e nos divertir como nos velhos tempos.

ASCOM/ com informações de Dário pedrosa