Salvaterra empossa novo colegiado do CMDCA 2022

Salvaterra empossou nesta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Vereadores os novos colegiados do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.
O evento contou com a presença da Primeira Dama, Madalena Gomes representando o município e foi dela a fala que empossou os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de nosso município. A primeira Dama enfatizou a importância do novo colegiado para o e pediu a colaboração de todos para que juntos possam lutar pelos direitos de nossas crianças e adolescentes.
O novo colegiado do CMDCA é composto por 4 entidades não governamentais e 4 entidades governamentais com titulares e suplentes em sua composição. A eleição aconteceu no último dia 7 de abril e tem validade por dois anos, onde os novos membros poderão acompanhar de perto o trabalho do Conselho Tutelar de nosso município.
Entidades não governamentais: Cooperativa de Agricultores e Agricultoras Familiares de Salvaterra – CAFAS, Igreja Assembleia de Deus de Anápolis, Templo Missionário Arca Aliança e Igreja Quadrangular.
Entidades governamentais: Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, Secretaria de Assistência Social – SEMAS e Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.