SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

INÍCIO / PORTAL DA TRANSPARÊNCIA / SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

 

Lei Federal nº 12.527/2011, regulamentada no âmbito do Município de São Caetano de Odivelas através do(a) decreto nº 44/2021, que garante ao cidadão o direito constitucional de acesso às informações públicas.

Caso prefira fazer ou entregar a sua solicitação pessoalmente, faça o download do formulário de requerimento de informações e entregue no endereço do SIC Presencial informado ao lado.

Autoridade competente para o exame dos pedidos: Luiz Paulo Leal

  • Setor: Ouvidoria – Centro Administrativo
  • Endereço: Av. Victor Engenhard, 123 – Centro – Salvaterra – Pará
  • Responsável: Luiz Paulo Leal
  • E-mail: semadsco2021@gmail.com
  • Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta, das 07:00 às 13:00
  • Telefone: (91) 99133-7866

 SOLICITAÇÃO ELETRÔNICA













    ACESSIBILIDADE