O Prefeito Carlos Gomes esteve na manhã desta sexta-feira (11), na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDOP, em Belém para assinar o Termo de cooperação técnica nº 01/2022 que visa a revisão do plano diretor municipal.

Em seu parágrafo primeiro, a SEDOP fica responsável em propor reformulações no Plano de Trabalho, que será previamente apreciada e aprovada por todas as partes. Assim sendo, Prefeitura de Salvaterrra e a SEDOP assumem reciprocamente o compromisso de atuarem de maneira articulada e em parceria, propiciando as condições necessárias, humanas e materiais, para a implementação de atividades conjuntas entre o município de Salvaterra e o Governo do Estado.